A CSU Digital (B3: CSUD3), líder no mercado de infraestrutura tecnológica (Infratech) para serviços que englobam pagamentos digitais, Embedded finance, programas de fidelização e incentivo e digital experience, anuncia a chegada de Osvaldo Aranha como Chief AI Officer (CAIO). Com ampla experiência em Inteligência Artificial, incluindo atuação recente como Diretor de IA Generativa na Deloitte, Aranha chega à CSU para liderar a estratégia de IA da empresa, com foco na transformação das operações e ofertas aos clientes.
Aranha traz um histórico consistente de inovação e implementação de soluções complexas de IA e ao longo de sua carreira se concentrou na aplicação de IA Generativa para solucionar desafios de clientes e aprimorar a tomada de decisões, incluindo a integração de tecnologias das Big Techs, como LLMs (Large Language Models). Além de sua experiência corporativa, Aranha é professor, mentor e palestrante em IA, Dados e Inovação.
“Com uma ampla experiência em IA Generativa, vejo um potencial enorme para acelerar nossa jornada de inovação, especialmente por meio de soluções que impulsionam a hiperautomação de processos, permitindo que nossos clientes alcancem maior eficiência operacional. Além disso, estamos focados em entregar ferramentas que proporcionem um relacionamento hiperpersonalizado com o cliente final, garantindo interações adaptadas ao perfil de cada um. São recursos que trazem aos nossos clientes um grande diferencial competitivo”, destaca o novo CAIO.
Osvaldo Aranha possui MBA em Business Intelligence & Analytics pela FIAP, pós-graduação em Direito e TI pela Universidade de São Paulo (USP), especialização em Gestão de TI pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e graduação em Tecnologia da Informação pela FATEC Baixada Santista.
Fundada em 1992, a CSU Digital é uma infratech líder no Brasil, especializada em soluções tecnológicas avançadas para pagamentos digitais, embedded finance, experiência digital e programas de fidelização e incentivo de clientes. Com escritórios em São Paulo, Barueri, Recife, Belo Horizonte e Miami (EUA), a empresa se destaca pela atuação pioneira e foi a primeira do setor a abrir capital na B3 em 2006, integrando o Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa. Atualmente, suas ações são negociadas sob o ticker CSUD3.