A Globant, empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, anunciou Adriana Cantamessa como vice-presidente de vendas do portfólio Enterprise Apps Studios da empresa, reportando a Carlos Morais, diretor executivo da Globant Brasil.
Com uma carreira consolidada em big techs como Microsoft, SAP, Oracle e Salesforce entre outras grandes empresas de digital e dados, a profissional assume a posição com a missão de fortalecer as atividades da organização no Brasil a partir de sua experiência em estratégia de vendas em grandes projetos de tecnologia, focados em ‘customer experience’ e jornada omnichannel.
“Minha meta é posicionar a Globant como um dos principais parceiros de transformação de negócios no Brasil por meio de tecnologias parceiras, ajudando nossos clientes a alcançarem resultados expressivos em suas operações”, destaca a nova VP de vendas da empresa.
A contratação de Adriana faz parte da estratégia da Globant de fortalecer a presença nos setores chave, como automotivo, saúde, agronegócio, varejo e consumo, para o desenvolvimento de projetos digitais. “A especialização por indústria é essencial para entregarmos soluções cada vez mais customizadas, aportando valor real para os nossos clientes”, explica ela.
Ainda sobre a nova jornada, a atual vice-presidente de vendas reforça o compromisso da Globant com a inovação, foco e a cultura empresarial voltada para o cliente. “Com minha mentalidade de inovação e crescimento em escala, alinhado ao da Globant, pretendo fortalecer nosso time, incentivando-o a colocar o cliente sempre no centro e a explorar novas formas de gerar impacto positivo e sustentável”, finaliza.
Sobre a Globant
A Globant foi fundada em 2003 e conta com mais de 28,9 mil funcionários está presente em 33 países, abrangendo 5 continentes, trabalhando para empresas como Google, Electronic Arts e Santander, entre outras. Além disso, está entre as 100 empresas de crescimento mais rápido do mundo (2023), conforme a Fortune.