A Capgemini anunciou hoje que foi selecionada pelo Grupo Edson Queiroz (GEQ), holding multissetorial, detentora das empresas Nacional Gás, Esmaltec, Minalba Brasil e Sistema Verdes Mares (SVM), para viabilizar a modernização de todas as operações do grupo. Como parte do projeto, a Capgemini também possibilitará a análise de dados com a implementação do SAP S/4HANA e outros componentes em nuvem. Isso ajudará a fomentar uma cultura de inovação orientada por dados e agilizar o processo de tomada de decisão.
“Este projeto representa um marco na companhia. Nosso objetivo não é apenas implementar um novo software, mas transformar profundamente nossos processos de negócios e proporcionar uma experiência superior para o usuário. Estamos confiantes de que a expertise da Capgemini e da SAP nos permitirá alcançar uma integração harmoniosa”, afirma o diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Edson Queiroz, Elber Reis.
“Estamos entusiasmados em colaborar com o Grupo Edson Queiroz em sua jornada de transformação digital para gerar benefícios comerciais tangíveis para a organização. Um projeto de grandes proporções como esse, que envolve a integração de múltiplas empresas e processos do GEQ, espalhados por diversas regiões, será uma mostra de como o Grupo Edson Queiroz está na vanguarda da inovação tecnológica”, diz Rafael Detter, diretor responsável pela indústria de Produtos de Consumo e Varejo da Capgemini. “A Capgemini comprovou seu histórico de implementações bem-sucedidas do SAP S/4HANA, bem como profunda experiência no ambiente de negócios em que o Grupo Edson Queiroz opera, além de trabalhar em estreita colaboração com organizações como parceiro confiável de transformação de negócios e tecnologia.”
A Capgemini conta com mais de quatro décadas de experiência em soluções de SAP e sua liderança é reconhecida por renomados analistas de mercado. A empresa está comprometida em dar suporte às organizações para que atinjam suas metas de transformação de negócios.