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Lupo implementa o sistema SAP S/4HANA Cloud com a Delaware

Lupo implementa o sistema SAP S/4HANA Cloud com a Delaware
Imagem: Divulgação

A Lupo, uma das maiores referências no mercado têxtil brasileiro, anunciou a implementação do SAP S/4HANA Cloud for Fashion em parceria com a Delaware Brasil e a SAP. Esta iniciativa faz parte de uma transformação digital ambiciosa, visando aumentar a eficiência operacional e impulsionar a inovação no setor têxtil.

A nova solução SAP S/4HANA Cloud for Fashion permitirá à gigante têxtil otimizar suas operações e integrar suas lojas e fábricas. Carlos Mazzeu, Diretor Superintendente da Lupo, comentou: “Essa transformação será um divisor de águas para a Lupo. Com a substituição do nosso datacenter on-premise pela nuvem, ganharemos não apenas em segurança, mas também em velocidade no atendimento.”

A implementação, que será conduzida em fases até 2025, tem como expectativa uma redução de até 20% nos custos operacionais. “Com o SAP S/4HANA Cloud, avançaremos para uma automatização total dos processos, trazendo mais eficiência e agilidade para nossas operações e tomada de decisões”, afirmou Evandro Forte, Diretor de Tecnologia da Lupo.

Pietro Di Micio, vice-presidente de Companhias em Crescimento da SAP Brasil, destacou: “Com o SAP S/4HANA Cloud, a Lupo terá uma plataforma que proporcionará agilidade e eficiência, além de apoiar seu crescimento contínuo.”

Fábio Carneiro, chairman da Delaware Brasil, acrescentou: “Esse projeto demonstra a versatilidade do SAP S/4HANA Cloud e como ele pode atender com precisão as demandas do setor têxtil, impulsionando o desempenho da Lupo.”

Com a adoção do SAP S/4HANA Cloud, a Lupo se posiciona para explorar novas tecnologias e otimizar ainda mais seus processos, consolidando sua liderança no setor têxtil brasileiro. Esta transformação não apenas fortalece as operações da empresa, mas também reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência.

Sobre a Lupo:
Fundada em 1921, a Lupo começou sua trajetória como uma pequena fabricante de meias masculinas e, desde então, se expandiu para incluir um portfólio diversificado que abrange meias, roupas íntimas, pijamas, beachwear e roupas esportivas. Com mais de 332 franquias e exportações para 23 países, a empresa continua a consolidar seu legado de quase 100 anos sob a liderança de Liliana Aufiero, atual presidente.

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