A Rede Multicoisas anuncia o lançamento de uma parceria estratégica com o Rappi para realizar entregas rápidas de produtos de uso doméstico.
Com esse acordo, a Multicoisas amplia suas opções de conveniência, atendendo a um público que busca soluções eficazes para problemas cotidianos. Entre eles, a necessidade de ferramentas, itens de organização, reparos elétricos e hidráulicos, entre outros. Já o Rappi, conhecido pela entrega ágil e confiável, torna esse processo ainda mais fácil, permitindo que os consumidores tenham acesso imediato aos produtos da Multicoisas sem sair de casa.
“A Multicoisas se destaca por oferecer produtos de alta qualidade para as mais variadas necessidades do lar. Ao se unir com a Rappi, reafirmamos nosso compromisso de simplificar a vida dos consumidores, levando até eles itens essenciais. Seja um conserto de última hora ou a reposição de algum utensílio, tudo está a apenas alguns cliques de distância”, afirma Tiago Berno, Diretor Executivo da Multicoisas.
Para Andrea Sylos, Diretora de E-commerce e CPGs do Rappi Brasil, a parceria é mais um passo para reforçar o valor da plataforma na criação de valor em conveniência, perfeita para aliviar a rotina corrida dos usuários e devolver a eles o seu bem mais precioso: o tempo. “As pessoas querem que a tecnologia, e também a Inteligência artificial, sejam ferramentas que tornem a vida delas mais leve e mais produtiva. O Rappi atende a esse desejo com maestria, não só pela entrega rápida e efetiva, mas também pela variedade de produtos disponíveis na palma da mão em poucos cliques. Por tudo isso, nossa parceria com a Multicoisas é muito importante e crescente e celebramos essa novidade com bastante entusiasmo”, destaca.
Berno concorda com Sylos e reforça que o objetivo da Multicoisas é facilitar cada vez mais a vida dos clientes. “A parceria com o Rappi é um passo natural nessa direção. Agora, em poucos minutos, é possível resolver aqueles imprevistos do dia a dia sem sequer sair de casa. Estamos entusiasmados em poder oferecer essa comodidade”, comenta o executivo. “Essa novidade faz parte da estratégia da Multicoisas de adaptar-se às novas demandas dos consumidores, oferecendo uma experiência de compra fluida e completa, com a qualidade e a confiança de sempre”, finaliza ele.
O serviço já está disponível em lojas selecionadas e os clientes podem acessar o catálogo da Multicoisas diretamente pelo aplicativo do Rappi.
Sobre a Multicoisas:
A Multicoisas é uma rede de franquias brasileira especializada em soluções para pequenos reparos e utilidades do lar, fundada em 1984. Com uma trajetória marcada por inovação e excelência, a empresa oferece uma ampla gama de produtos para cozinha, organização, lavanderia, limpeza e pequenos reparos. Desde sua criação, a Multicoisas se destaca pelo conceito “Faça Você Mesmo”, proporcionando aos clientes um atendimento personalizado e um ambiente acolhedor. Reconhecida por sua qualidade e desempenho, a empresa recebeu diversas premiações, incluindo o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o título de Franqueador do Ano. Atualmente, a Multicoisas conta com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil, reafirmando seu compromisso com a satisfação do cliente e a melhoria contínua de seus produtos e serviços.
Sobre o Rappi:
Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Por meio do aplicativo, que está presente nas principais cidades brasileiras, é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, e-commerce, pet, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, e comida em 15 minutos, com o Turbo Restaurantes, além de ter a opção de serviço por assinatura, o Rappi PRO, que possui diversos benefícios como frete grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades em que atua na América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.