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NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024

NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024
Imagem: Divulgação

Clientes regionais foram destaque na premiação da NICE este ano: Itaú, Banco do Brasil, Banco Pan, Porto Seguro e DiDi Global
 

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou os vencedores do CX Excellence Awards 2024. As empresas vencedoras foram reconhecidas por inovar com a utilização do CXone e do Enlighten para oferecer uma CX excepcional, ampliar os limites da tecnologia e gerar resultados poderosos para seus negócios.
 

Os 18 vencedores (em seis categorias) foram homenageados no Interactions 2024, o maior evento CX do setor. São companhias que demonstram um compromisso constante com a inovação, com a excelência e com seus clientes e servem como inspiração para o mercado de Customer Experience e em seus respectivos setores.

Conheça as categorias e ganhadores abaixo: 

Pioneirismo em IA – empresas visionárias que adotaram as soluções mais inovadoras para criar experiências excepcionais. Os vencedores são Realtor.com, ECSI e The Standard.
 

Inovação Digital –organizações que atendem seus consumidores no canal preferido e, ao mesmo tempo, se destacam em seus KPIs e metas organizacionais. Os vencedores são MAPS Credit Union, NYC DSS e Sony Electronics.
 

Agentes de Mudança – companhias que impulsionaram mudanças em suas operações e promoveram a satisfação de seus clientes finais ao utilizar novas soluções. Os ganhadores são iQor, Kaiser Permanente e Vera Bradley Customer Service.
 

Outstanding Cloud Realization – empresas que, através do poder da plataforma CXone, construíram uma base que lhes permite inovar em escala. Os vencedores são Itaú, United Way of CT e Banco do Brasil.
 

Excelência em Customer Experience – organizações que priorizam a melhoria das jornadas de seus clientes de ponta a ponta e ofereceram a melhor resolução no primeiro contato, nível de serviço ou Satisfação do Cliente (CSAT). Os vencedores são TD Bank, Banco Pan e Porto Seguro.
 

Alto Grau de Engajamento dos funcionários – companhias que demonstraram excelência em estratégias de transparência, retenção e motivação para potencializar a experiência dos seus agentes. Os ganhadores são Open Network Exchange, DiDi Global e Travel + Leisure.
 

“Os últimos 12 meses foram transformadores para a indústria do CX com o surgimento da IA ​​como uma força que remodelou a experiência dos clientes. Os vencedores do CX Excellence Awards 2024 adotaram a mais recente tecnologia de IA específica para Customer Experience, nossas plataformas CXone e Enlighten, para transformar os seus negócios e entregar resultados sem precedentes. Estamos orgulhosos de reconhecer sua inovação e o que eles estão promovendo para seus negócios, funcionários e consumidores”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.
 

“A cada ano, os clientes regionais se superam na adoção das tecnologias mais inovativas que só a NICE pode oferecer ao mercado. Este ano, tivemos a presença massiva dos nossos clientes no Interactions, companhias e equipes que voltaram para casa com as mais altas distinções que nossa empresa é capaz de fornecer para seus clientes. Parabenizo a todos pela coragem de inovar e fazer a diferença no Customer Experience da nossa região”, comenta Thiago Siqueira, Diretor de Vendas da NICE para o Cone Sul.
 

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além. Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente. Mais informações, sobre a empresa.

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