Em um movimento que reforça sua presença como líder em inovação, o Nubank lança o NuCel, um serviço de telefonia móvel que promete revolucionar a experiência dos clientes no Brasil. A proposta do NuCel vai além dos serviços financeiros: ao apostar em flexibilidade, facilidade de uso e benefícios exclusivos, o Nubank busca simplificar o mercado de telecomunicações e oferecer mais valor agregado dentro de seu já extenso portfólio.
A estreia do NuCel marca a entrada do Nubank no segmento de telefonia móvel, que será operado no modelo de Operadora Móvel Virtual (MVNO), regulado pela Anatel. Com o objetivo de colocar o cliente no centro das decisões, a companhia visa eliminar complexidades e oferecer transparência, praticidade e um atendimento de excelência. “O NuCel foi criado para simplificar o atual portfólio de telefonia, com planos flexíveis, sem surpresas para os clientes, e com autonomia que só uma plataforma 100% digital pode oferecer. Nossa filosofia segue a mesma: sabemos que o melhor produto sempre ganha. Estamos no dia 1 desta jornada, mas estamos trabalhando para garantir a experiência, o cuidado com o cliente e a qualidade do atendimento do Nu também neste novo produto. E, é claro, que este serviço, dentro de um ecossistema de soluções cada vez mais completas, traz ainda mais benefícios e ganhos na integração de ofertas ao cliente”, destaca Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.
Benefícios integrados e planos acessíveis
Os clientes do NuCel terão acesso a benefícios já conhecidos no ecossistema Nubank, como as Caixinhas Turbo, onde podem investir valores com rendimento de 120% do CDI, além de acesso exclusivo a GBs adicionais para clientes Nubank Ultravioleta e Nubank+. Em sua fase inicial, o NuCel estará disponível apenas para aparelhos com eSIM, garantindo uma ativação rápida e digital.
Os planos oferecidos incluem:
- 15GB por R$45/mês
- 20GB por R$55/mês
- 35GB por R$75/mês
Todos os planos contarão com chamadas de voz ilimitadas para ligações locais e interurbanas, WhatsApp ilimitado – inclusive para chamadas de vídeo – e acesso ilimitado ao aplicativo Nubank. Como destaque, o NuCel permitirá ao cliente ajustar a franquia a qualquer momento, diretamente pelo app, e receber sugestões de uso inteligentes em tempo real.
NuCel – Ampla cobertura e conectividade 5G
Com uma cobertura que abrange 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance, o NuCel promete atender a ampla base de clientes do Nubank, composta atualmente por mais de 75 milhões de usuários. Para os interessados em se tornarem usuários do serviço, o cadastro para notificação já está disponível no aplicativo Nubank, onde serão avisados assim que o NuCel estiver disponível para contratação.