A Nutanix (NASDAQ: NTNX), líder em computação híbrida multicloud, anuncia atualizações em seu Programa de Parceiros Elevate, reforçando o comprometimento em fornecer simplicidade, cada vez mais oportunidades de negócios aos parceiros e lucratividade para todo o ecossistema.
Na reestruturação do Programa, a Nutanix criou a categoria Premier bem como novos rebates associados a esta categoria. Houve uma revisão e uma reciclagem de treinamentos aos parceiros, com oportunidades que abrangem todo o portfólio da Nutanix, incluindo soluções lançadas recentemente como IA, NKP, entre outras, que passam a fazer parte da grade do Elevate.
“É uma grande satisfação poder formalmente anunciar nosso novo Programa de Parceiros Elevate para o ano fiscal de 2025. Esta reestruturação – idealizada para atender de forma ainda mais completa as necessidades do nosso ecossistema de parceiros – irá oferecer as ferramentas necessárias para que nossos canais aumentem suas oportunidades de receita e possam seguir conosco ainda mais fortalecidos e preparados para os desafios tecnológicos futuros”, explica Fernando Lucato, Líder de Canais da Nutanix para América Latina.
Estrutura de incentivos aprimorada
O novo Programa Elevate está centralizado em três pilares principais:
- Estrutura refinada: Foram criados novos níveis no programa, facilitando o avanço com base no desempenho de vendas ou na velocidade de aquisição de novos clientes. O status Elevate agora refletirá com mais precisão a experiência dos parceiros e servirá como um diferenciador às empresas.
- Otimização de benefícios: Além de manter o pacote de incentivos lançado no ano anterior, incluindo a promoção Nutanix Surge, houve a inclusão do nível Premier* exclusivo ao programa. Este nível de primeira linha oferece benefícios únicos, incluindo o rebate Outperformance para parceiros de alto desempenho que demonstraram comprometimento excepcional com a Nutanix.
- Aprendizagem expandida: O programa de certificação agora inclui treinamento abrangente em toda a solução Nutanix Cloud Platform. Este investimento em conhecimento permitirá às equipes dos parceiros obter as habilidades necessárias para oferecer altíssimo nível de conhecimento técnico e comercial para melhor compreensão das demandas do mercado e dos clientes.