Mercado

Sankhya Connection 2024: Inovação e liderança no coração dos negócios

Sankhya Connection 2024: Inovação e liderança no coração dos negócios
Imagem: Divulgação

O Sankhya Connection, um dos eventos mais aguardados do ano no setor de gestão empresarial, acontecerá no dia 17 de setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O evento reunirá líderes empresariais, inovadores e especialistas para discutir as tendências que estão moldando o futuro dos negócios. 

O evento contará com uma programação repleta de conteúdo voltado para lideranças, divididas em duas arenas. A primeira delas, a Plenária Nuvem Datacom, ocorrerá no palco principal e conta com mais de 15 palestrantes de renome como Bernardinho, técnico de vôlei e embaixador da Sankhya, Diego Barreto, CEO do iFood, Fernanda Doria, Diretora de Vendas do Google, Caio Gomes, CDO do Magazine Luiza e Ricardo Alem, Head de Generative AI e AI/ML na AWS. A plenária abordará temas como disciplina e execução, gestão de talentos, estratégias de marketing e vendas, experiência do cliente, sustentabilidade e liderança. 

Já na segunda delas, a Arena de Negócios, os participantes poderão mergulhar em conteúdos técnicos sobre tecnologia de ponta, inteligência artificial, soluções EIP/ERP, e o universo das Fintechs, sendo o espaço ideal para profissionais que buscam insights práticos para otimizar operações e acelerar o crescimento de suas empresas. 

O Sankhya Connection terá ainda uma feira de negócios, com mais de 20 empresas parceiras, onde os visitantes poderão explorar as últimas novidades do mercado, com demonstrações ao vivo e oportunidades de networking. Parte do grupo de expositores, a Sankhya será no Espaço EIP que apresentará soluções empresariais inovadoras, destacando a automação de processos e a integração de dados estratégicos. 

Um dos momentos mais esperados do evento será o Sankhya Prêmio Evolução, que reconhecerá as empresas com a aplicação das melhores práticas de gestão nas categorias de Serviços, Atacado, Indústria e Varejo. Este prêmio celebra a excelência e a inovação no setor empresarial. 

“O Sankhya Connection é uma oportunidade única para compartilhar conhecimento e explorar novas soluções que podem transformar a maneira como as empresas operam”, afirma Felipe Calixto, CEO da Sankhya. “Estamos entusiasmados em reunir tantos líderes e inovadores em um só lugar para discutir o futuro dos negócios”. 

O evento conta com o apoio de patrocinadores de peso, que acreditam na importância de fomentar o conhecimento e a inovação no ambiente corporativo, destacando-se empresas líderes em tecnologia e gestão, que compartilham a visão de um futuro empresarial mais integrado e eficiente, como Nuvem Datacom, Wevy e Grupo Fala. 

Para encerrar o dia, os participantes poderão desfrutar de um Happy Hour com show ao vivo da Banda Venosa Rock, proporcionando um momento de descontração e fortalecimento de laços entre os presentes.

Mais informações sobre o evento:

Sankhya ConnectionData: 17 de setembro de 2024

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo

Ingressos: AQUI

Valores: a partir de R$ 599,90 / 6° lote R$ 629,90

Sobre a Sankhya Gestão de Negócios

Sankhya Gestão de Negócios é uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP). Fundada em 1989 pelos irmãos Felipe Calixto e Fábio Túlio, tem como objetivo transformar a sociedade por meio da gestão e seus diferenciais baseiam-se na liberdade e autonomia do seu sistema. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas. Em 2020, recebeu um aporte de R$425 milhões aplicados pelo fundo soberano de Singapura, o GIC, essa transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do País, o que faz da Sankhya uma das maiores provedoras de ERP do País. Hoje, possui mais de 50 Unidades de Negócios, 2.000 funcionários e 20 mil clientes nos 26 Estados da Federação. Além disso, tornou-se Grupo ao adquirir empresas como a Ploomes, maior CRM da América Latina, PontoTel, Neppo, Meetime, Mindsight, Espresso e, mais recentemente, a Vixting. .

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *