A startup brasileira Artycs apresenta ao mercado internacional a solução AI Forge, que substitui o tradicional modelo de dados por algoritmos e possibilita a construção de aplicações que interajam diretamente com esses modelos generativos. O lançamento ocorreu na Singapore Week of Innovation and Technology nos dias 28 a 30 de outubro, em Singapura. O evento é a principal vitrine mundial de tendências em tecnologia, inovação e inteligência artificial e reúne criadores, empreendedores e investidores.
Na visão de Léo Bastos, um dos fundadores da Artycs, apresentar seus produtos na maior feira de inovação do mundo possibilita explorar novas possibilidade de colaboração e expandir seus negócios para os países asiáticos.
“Nós também fomos selecionados pela Embaixada Brasileira de Singagura para apresentar a nossa inovação para os hubs de inovação asiáticos NUS Enterprise, block71, Ace.sg e Enterprise Singapore, comemora Bastos.
A startup brasileira também acompanhou a assinatura de um acordo de colaboração firmado entre a Wipo e o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) para uso de propriedades intelectuais entre os dois países como instrumentos de desenvolvimento econômico.
Estima-se que as empresas desperdicem até 90% do tempo destinado a projetos apenas para migrar dados de um lado para o outro. De acordo com Bruno Vieira, um dos fundadores da startup, a ferramenta AI Force a Artycs substitui o tradicional modelo de dados por algoritmos.
“Além de mais eficiente, ela ainda permite aos clientes que construam aplicações que interajam diretamente com esses modelos generativos. Adicionamos na AI Force componentes de inteligência artificial responsável, garantindo segurança e transparência”, ressalta Vieira.
Sobre a Artycs
A Artycs é uma empresa brasileira que desenvolve soluções para acelerar a transformação das indústrias. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Singapura, a Artycs desenvolve soluções industriais que integram diferentes tecnologias a fim de resolver problemas e ampliar a rentabilidade dos clientes.