Competitividade

Uber e Daki fecham parceria e fortalecem o mercado de entregas rápidas

Uber e Daki fecham parceria e fortalecem o mercado de entregas rápidas
Imagem: Divulgação

A Uber passará a oferecer aos clientes da plataforma uma nova opção de compras de mercado com entregas em minutos por meio da Daki, empresa de mercado 100% digital que é pioneira em entregas rápidas no Brasil. A partir de 24 de setembro os usuários da Uber nos estados de MG e SP, poderão acessar a aba “Mercado” na tela principal do aplicativo da Uber e realizar compras de mercado entregues pela Daki.

Com mais de 5.300 lojas ativas, a aba de Mercado da Uber é uma opção para usuários da plataforma que buscam agilidade e comodidade tanto em compras de mercado menores e mais urgentes, como em compras de abastecimento maiores, feitas com carros, por motoristas parceiros. Além de mercado, os clientes podem fazer compras em lojas de conveniência e varejistas de outras categorias como floricultura, bebidas, pets e farmácia.

“O segmento de entregas rápidas é essencial na vida das pessoas na hora de resolverem uma necessidade urgente pontual ou pelo simples fato de estarem sempre buscando formas de economizar tempo. O conceito de agilidade desse tipo de entrega depende de uma tecnologia que responda rapidamente às necessidades do usuário, combinada com uma oferta robusta de pontos de abastecimento e veículos disponíveis para realizar as entregas. Vimos a Daki como uma parceira estratégica para ofertar este tipo de serviço para os usuários da plataforma Uber”, comenta Cristina Alvarenga, Head de Mercado e Varejo para Uber na América Latina.

A Daki conta hoje com mais de 50 lojas exclusivas para armazenamento e separação de produtos comercializados online, além de estoque próprios, oferecendo para seus clientes mais de 4,000 produtos e um serviço diferenciado, garantindo entregas completas, sem itens faltantes, e produtos de alta qualidade, com destaque para o hortifruti sempre fresco. A partir de setembro, os clientes da Uber nos estados em que a parceria será lançada poderão ter a mesma experiência e, aqueles que fazem parte do programa de membros Uber One, poderão ter benefícios exclusivos, como entregas grátis e cashback em viagens feitas no aplicativo.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Uber, que nos permitirá expandir ainda mais nossa presença neste mercado, trazendo um serviço de excelência e mais praticidade para a rotina dos clientes. Juntos, vamos combinar nossa expertise em operação de mercado online, com os serviços de intermediação tecnológica da Uber, criando uma experiência de compra única e ainda mais eficiente para os consumidores”, afirma Rafael Vasto, CEO da Daki. “Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência, e acreditamos que esta colaboração é um passo importante para continuar transformando a forma como as pessoas fazem suas compras de mercado no Brasil.”

Sobre a Uber

A missão da Uber é repensar a forma como o mundo se move, para ajudar a torná-lo melhor. A empresa iniciou suas operações em 2010 para resolver um problema simples: como conseguir se deslocar em um carro ao toque de um botão? Mais de 50 bilhões de viagens depois, permitimos que as pessoas vão a qualquer lugar e recebam tudo o que precisam.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *