Transformação Digital

Ypê eleva a experiência dos consumidores com tecnologia e novo App de recompensas

Ypê eleva a experiência dos consumidores com tecnologia e novo App de recompensas
APP Ypê Fidelidade - Divulgação Ypê

A Ypê, empresa 100% brasileira e líder no segmento de limpeza doméstica no país, anunciou nesta segunda-feira (23) um novo passo em sua jornada de transformação digital com o lançamento de seu aplicativo oficial elevando assim a experiência dos consumidores com a marca. Disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Google, o app oferece uma série de funcionalidades que vão além das ofertas com descontos exclusivos. 

“Este lançamento marca uma fase transformadora para o nosso CRM, focada em reconhecer e retribuir a lealdade dos consumidores Ypê. A digitalização, aliada ao uso inteligente de dados, é essencial para oferecer soluções práticas, reforçando nosso compromisso com experiência personalizada e relevante.” , disse Alexandre Gyurkovits, Diretor Digital e de Negócios Globais da Ypê, destacando que, na campanha de lançamento, os usuários que cumprirem as missões disponíveis no app, receberão números da sorte para concorrer a prêmiosentre eles, três máquinas de lavar roupas por mês até o final deste ano.

Junto ao sistema de loyalty, o aplicativo também possui outras funcionalidades, como a Lista de Compras, que ajuda o usuário na organização dos produtos para casa, integração com a Yara, a IA da Ypê especialista em dicas de cuidados com a casa e roupas, além de oferecer ofertas com descontos exclusivos para compras em marketplaces parceiros. “Para nós, esse lançamento representa mais um passo na direção de um futuro em que a digitalização se torna um aliado crucial na oferta de soluções práticas e eficazes para os nossos consumidores.”, concluiu Gyurkovits.

Desenvolvido em parceria com a Zmes, uma empresa one-stop-shop em transformação digital que combina consultoria de negócios, estratégia digital e Growth, storytelling e tecnologia, o app faz parte da transformação digital que a empresa vem vivenciando desde 2023. “Estamos orgulhosos de participar deste projeto com a Ypê, utilizando a tecnologia para transformar a relação com os consumidores e oferecer uma experiência digital além de ofertas. Este aplicativo reforça nossa visão de que a fidelidade se baseia em relevância, engajamento e simplicidade, mostrando como a digitalização fortalece laços e cria experiências significativas.”, destacou Henrique Makauskas, Sócio Diretor da Zmes.

Sobre a Ypê 

Presente em mais de 95% dos lares brasileiros, a Ypê é líder em importantes categorias no segmento de higiene e limpeza do Brasil, com um portfólio de mais de 450 produtos em 23 categorias, incluindo as marcas Assolan, Atol, Tixan, Perfex, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê. Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.300 colaboradores. Com matriz localizada em Amparo, no interior de São Paulo, conta com mais seis complexos fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Itajubá (MG) e Itapissuma (PE), e ficou entre as melhores empresas para trabalhar no estado de São Paulo e entre as melhores indústrias para trabalhar no Brasil, pelo ranking GPTW 2023.

Sobre a Zmes

Líder no processo de digitalização das maiores empresas do mercado, a Zmes tem uma combinação única de atuação estratégica baseada nas metodologias das principais consultorias de estratégia do mundo com uma capacidade de execução nas frentes de tecnologia, mídia, comunicação e CRM. Em 3 anos de atuação já gerou mais de R$3B de impacto financeiro para empresas como Magazine Luiza, Raia Drogasil, Hypera, Ypê, Pepsico, Havaianas, TIM, iFood entre outras

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *